Cão Robem ajudou equipe do Denarc a localizar a droga escondida na carroceria do carro
Um motorista de 33 anos foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) após ser flagrado com 12 quilos de cocaína na noite de terça-feira (8). A droga estava escondida na carroceria do carro conduzido por ele. Entre os 'agentes' que participaram da ação está Robem, o cão do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

 

De acordo com a Polícia Civil, policiais que atuam na Operação Hórus, de combate a crimes na fronteira, identificaram um homem suspeito que viajava de Guajará-Mirim (RO) para Porto Velho e avisaram os agentes da capital.

 

Na altura do KM 43, na BR-364, os policiais conseguiram abordar o suspeito. Ele demonstrou nervosismo e disse que não tinha saído de Guajará.

 

Por conta da contradição entre as informações, o homem foi encaminhado ao Denarc para revista com o cão farejador.

 

Conforme a polícia, logo que o cão Robem foi solto, o animal já identificou o cheiro da droga e os policiais abriram a carroceria do veículo. Ao todo, 12 quilos de cocaína foram localizados.

 

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem