A residência localizada a Avenida Guaporé, município de Guajará-Mirim/RO, um homem pediu para tomar banho no banheiro da casa, por ser da família ele aproveitou para levar consigo alguns pertences pessoais dos moradores. Duas sobrinhas denunciaram o acusado.

De acordo com relatos da jovem de 25 anos, o seu tio chegou na casa e pediu para tomar banho. Adentrou e depois de tomar banho, aproveitou o descuido dos moradores e saiu. Ao transitar pelas proximidades, uma outra sobrinha menor de idade o avistou e reconheceu o relógio que estava em seu pulso e uma sandália da marca Kenner. A menor contou para a moradora que viu seu tio e reconheceu os pertences. A vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil e denunciou o seu tio. Policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão investigando a denúncia.

 Fonte: O MAMORÉ

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


 

 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem