Na tarde de quinta-feira, 20, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim prenderam quatros pessoas suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas no município. 

O casal Paulo Wagner de Souza Figueira, de 39 anos, e sua esposa Daniele Monteiro Solis, de 39 anos, foram presos com uma pedra de crack e 09 papelotes de cocaína prontas para venda, certa quantia em dinheiro, balança de precisão e apetrechos necessários para o comércio de entorpecentes, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Os policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) levantaram indícios de que os conduzidos eram responsáveis por uma “boca de fumo” localizada a Avenida Dr. Lewerger, 609, em Guajará-Mirim. Os investigadores filmaram o comércio de drogas, durante dias, conseguindo captar imagens e flagrar o casal comercializando.

No momento da prisão, o conduzido Paulo confessou a prática do comércio ilícito de drogas, ele e a esposa foram conduzidos à Delegacia para lavratura do Auto de prisão em Flagrante Delito e de lá foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem