Na tarde do último sábado (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho interceptou um carregamento de drogas ilícitas que tinham como destino de entrega a capital rondoniense. O motorista de um veículo de aplicativo e um dos passageiros foram presos em flagrante.

 A ocorrência foi registrada na região rural do município, onde uma equipe realizava operação de enfrentamento ao crime na região de fronteira. O motorista tentou desviar do comando, mas não conseguiu. Quando os policiais realizaram busca pessoal nos ocupantes, encontraram, junto ao corpo de um dos passageiros, uma cinta contendo 3 quilos de pasta base de cocaína.

 O motorista afirmou aos policiais que foi contratado por um boliviano para deixar o passageiro, que embarcou em Guajará Mirim e transportava o ilícito, na rodoviária portovelhense. No interior do automóvel, foram encontrados quase R$ 8 mil em dinheiro. Os infratores foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia.

Fonte: PRF/RO

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


Unopar - Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem