Um incêndio de grandes proporções se alastrou pela Serra dos Parecis em Guajará-Mirim (RO). O fogo teria começado no fim da tarde de terça-feira (4).

Além de bombeiros, funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foram acionados para conter as chamas.

 

Segundo apuração preliminar do Corpo de Bombeiros, o incêndio aparenta ser criminoso, pois iniciou no alto da serra, onde muitos moradores da cidade costumam visitar. O local está localizado na entrada de Guajará, onde é possível ter uma vista panorâmica do município.

Incêndios na Amazônia aumentaram 28% em julho em comparação ao ano passado

Só esse ano, 52 ocorrências de incêndio foram registradas segundo o Corpo de Bombeiros. A grande maioria na zona urbana da cidade. Em 2019, o total de ocorrências registradas chegou a 68.

 

A gerência da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental em Guajará-Mirim, informou que desde o dia 23 de julho vem realizando operação contra o desmatamento e as queimadas na região de fronteira do Brasil com a Bolívia.

Fonte: G1

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


 

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

  

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem