Na noite desta sexta-feira (21) uma guarnição de Força Tática do 5º BPM em patrulhamento pelo bairro Planalto região Leste de Porto Velho/Ro, avistou um indivíduo trafegando a pé, ao perceber a aproximação da guarnição, acelerou a passada e tentou adentrar em uma residência.

De imediato foi dada ordem de parada ao mesmo, onde foi procedida a busca e revista pessoal, onde o abordado foi identificado como Elio S. B., 24 anos, e durante a busca pessoal foi encontrado uma munição calibre .22 deflagrada, e ainda ao ser realizado consulta nominal foi constado um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo da cidade de Guajará-Mirim/RO.

Elio é suspeito de ter executado um garimpeiro no dia 19 de Julho de 2020, em um Balneário em Nova Mamoré/RO. (Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2020/07/homem-e-executado-tiros-em-balneario-de.html)

Na mesma noite do crime a equipe do Serviço de Investigação e Captura – (SEVIC), comandado pelo delegado titular Rogério Pereira dos Santos e o Serviço de Inteligência (Si) da 3ª Cia da Polícia Militar passaram a investigar o suspeito, no intuito de realizar a prisão.

Como ele havia fugido, foi necessário buscar elementos que pudessem embasar o pedido prisão e assim foi feito, diante das provas apresentadas pelo delegado, o juiz criminal da comarca de Guajará – Mirim expediu o mandado.  

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que teve seus direitos constitucionais garantidos e encaminhado para a Central de Polícia para as providencias cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem