A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (07), 1,655 gramas de maconha, a ação teve o importante apoio da comunidade que informou aos policiais a prática do ilícito. Dois homens e um adolescente foram levados à delegacia.Droga apreendida com os suspeitos

A denúncia relatava que num grupo - onde eram feitos os pedidos de drogas - de aplicativo de conversas, um homem, de 24 anos, postava imagens pesando a droga e informava esta seria transportada para os municípios de Guajará-Mirim e Buritis. E que ele e um adolescente, de 17 anos, a transportariam num ônibus, que tem como ponto de embarque de passageiros o pátio de um posto de combustível, localizado na Rodovia (BR-421), próximo ao trevo da BR-364.

 

 A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizou a abordagem nos suspeitos, na mochila do adolescente foi encontrado um tablete de maconha e com o adulto mais outro tablete de maconha. O adolescente deu várias versões de onde morava, em uma delas relatou que morava com sua avó e que tinha guardado droga neste local, durante a busca os policiais localizaram mais um tablete maconha.

 

Na ação o adolescente tentou fugir, mas logo foi detido. Numa residência no Setor 10, onde esta é conhecida por “fumódromo”, mais um indivíduo, de 25 anos, foi localizado e no local encontrado uma sacola com diversos invólucros de entorpecentes análogos a maconha. Todos os envolvidos foram levados à delegacia e apresentados juntamente com a droga.

  

Fonte:7º BPM


 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


 

 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem