A Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, vem atuando de forma intensa no combate aos crimes que acontecem na fronteira, com isso vem realizando operações de rotina tendo em vista essa região ser ponto de passagem de veículos roubados, drogas, armas e outros tipos de ilícitos.

Mesmo nesse período de Pandemia, a Polícia Civil nessas ações coordenadas pelo delegado titular, Rogério dos Santos Pereira e com apoio da Polícia Militar, não parou, tendo em vista que o combate aos crimes de fronteira é essencial para o bem-estar da população.

Na tarde desta sexta – feira (31) em abordagem policial, durante uma dessas operações, que ocorria no distrito do Araras, Claudemir M. S., 24 anos, foi preso, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão, ele foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

A Polícia Civil e Polícia Militar seguem firmes no combate ao crime na região, também contam com o apoio da população que pode fazer denúncias anônimas pelos telefones 197 e 190.

Fonte: Mamoré Agora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 


  Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem