Pacote com maconha foi enviado pelos Correios 
Na manhã desta quinta-feira (13), investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil apreenderam um pacote contendo pouco mais de 100 gramas de maconha, tipo skank, que chegou aos Correios de Guajará Mirim (RO).

 

A equipe foi acionada por funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para averiguar a suspeita de uma encomenda que poderia conter drogas. Os investigadores aguardaram o destinatário receber o envelope e, então, fizeram a abordagem.

 

Após a entrega do envelope, os agentes abordaram um senhor e constataram que de fato, a encomenda se tratava de maconha. A droga estava misturada com café para disfarçar o odor.

 

Segundo o homem disse aos policiais, a encomenda era para seu enteado e que o mesmo já tinha sido preso na Itália, pelo crime de tráfico de drogas. As informações foram confirmadas após o homem mostrar uma conversa com o enteado, por telefone, onde o mesmo pedia para que ele guardasse o pacote que chegaria pelos Correios.

 

A encomenda saiu da cidade de Ribeirão Preto (SP). Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Fonte: G1


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem