É com profundo pesar que a Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) informa o falecimento do médico veterinário Samuel de Freitas Alves, ocorrido no domingo (9), vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave, decorrente  da Covid-19.

Samuel de Freitas prestou 36 anos de serviços ao Governo de Rondônia e aguardava a aposentadoria. Atualmente atuava na Vigilância Sanitária do município de Guajará-Mirim. Ele estava a caminho de Porto Velho quando veio a óbito.

Neste momento de tristeza e dor, a Agevisa, em nome da diretora-geral Ana Flora Gerhardt, presta condolências aos familiares e inúmeros amigos que Samuel deixa, semeados com seu amor ao próximo, parceria, solidariedade, cordialidade e dedicação.

 

Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa)


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem