A mãe de 31 anos, residente no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), no município de Guajará-Mirim/RO, justificou que partiu para briga contra sua ex-cunhada, após flagrar a mesma empurrando e ofendendo sua filha, menor de idade, em via pública.

Na tarde deste domingo, 16, policiais militares foram acionados até a residência situada a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, no local a mãe disse que sua filha de 13 anos e a outra de 9 anos transitavam em via pública quando foram abordadas pela sua ex-cunhada. A mulher passou a usar de palavrões contra a menor e ainda afirmou que a menor xingava suas filhas, nesse momento a mãe passava de motocicleta e avistou a cena, desceu do veículo e foi em direção as mesmas. Mandou a mulher parar de empurrar e ofender sua filha de 13 anos, quando a ex empurrou seu rosto, ela informou aos policiais que não tem sangue de barata e partiu contra a ex-cunhada, uma sobrinha conseguiu apartar a briga. A mãe ainda disse que também foi ofendida pela mesma, e resolveu ir a 1ª Delegacia de Polícia Civil registrar uma ocorrência, mas foi informada que estava sem sistema, retornando para sua casa ela acionou a PM e contou os fatos pedindo providências.  

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem