Após o susto, a motorista passava bem

A mulher de 50 anos estava se sentindo mal quando seguia em seu veículo para casa, momento que aconteceu a colisão ao muro do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, no município de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher se sentiu mal no trabalho e pediu para ser medicada, ao sair em seu veículo modelo Ford KA, de cor vermelha, por volta de 11h desta segunda-feira, 03, transitava pela Avenida Mascarenhas de Morais confluência com a Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, a parar o veículo obedecendo a placa de Pare, confundiu o pedal do freio com o do acelerador atingindo de frente o muro do quartel da PM. Com a chegada dos policiais, a mulher estava bastante nervosa, tendo escoriação na mão.

 

O veículo apresentou avarias na parte frontal, dianteira e painel. A perícia realizou os trabalhos de praxe no local do acidente, em seguida o veículo por não apresentar restrições foi liberado para uma pessoa habilitada. A condutora do veículo disse ser habilitada, porém sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida a um ano, após constatarem, os policiais verificaram que a CNH da motorista categoria A estava vencida desde junho de 2016. As medidas cabíveis quanto ao muro também foram tomadas.

 Fonte: O MAMORÉ

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem