Um morador de 25 anos precisou fugiu pelo telhado da residência ao ter sua casa violada por duas pessoas, na madrugada desta quinta-feira, 13, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO.

O morador da residência situada a Avenida Presidente Dutra dormia quando acordou com barulho vindo da frente de sua casa, ao perceber que o seu cunhado Tiago M. L., de 19 anos e um outro rapaz conhecido por “Marcelinho” violavam a porta da frente da casa e ambos estavam de posse com facão. A vítima conseguiu fugir pelo telhado da casa, pedindo socorro aos vizinhos para chamar a Polícia. Quando os policiais chegaram depararam com o cunhado da vítima, Tiago de posse de um facão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o objeto cortante para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem