Agentes da Marinha sofreram retaliação durante uma operação realizada na fronteira do estado com a Bolívia em Guajará-Mirim (RO), após interceptarem uma carga de frango que estava sendo transportada ilegalmente para o país vizinho. 

A Operação Ágata teve início na última terça-feira (25) em Guajará com o objetivo de combater crimes na fronteira. Os agentes navegavam próximo ao bairro Cristo Rei quando abordaram uma embarcação que transportava ilegalmente frango para o país vizinho.

 

Os moradores que estavam aguardando os produtos na Bolívia começaram a soltar fogos de artifício e outros barcos fizeram um cerco contra os militares. Com pedaços de paus nas mãos, eles pediam que a embarcação fosse liberada.

 

Após a chegada de policiais federais, sem conseguir impedir a ação dos agentes da Marinha, as pessoas nos barcos desistiram e saíram de perto.

 

Foram apreendidos 1,5 mil quilos de frango e dois homens foram encaminhados para Guayarameryn, na Bolívia.


Fonte: G1


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem