No centro de Guajará-Mirim/RO um estabelecimento comercial era o alvo dos ladrões, mas devido a segurança na porta principal, eles desistiram da ação.

O vendedor da empresa de telefonia localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima ligou para a Central de Operações da Polícia Militar, durante a manhã desta sexta-feira, 31, comunicando a tentativa de furto. O vendedor de 29 anos informou que por volta de 08h ao abrir o comércio deparou que ladrões tentaram violar a porta da frente da loja, cortando a chapa de proteção do cadeado e cortar também o cadeado, como não conseguiram desistiram do furto. A ocorrência foi registrada pelos policiais militares.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem