Ao acordar comerciante notou que em frente a sua residência o saco que continha várias latinhas havia sido furtado, para sua surpresa um familiar avistou os acusados e ainda ganhou um trocado para ficar calado.

Durante a manhã de sexta-feira, 31, o comerciante de 60 anos, foi até a frente de sua residência localizada a Avenida 08 de Dezembro, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO, notou que o portão de madeira, que fica ao lado da casa, estava quebrado, sentindo logo a falta de um saco grande onde continha aproximadamente 100 quilos de alumínio, entre várias latinhas, no local havia marcas de pneus de carrocinha, supostamente usada para carregar o alumínio. Soube pela sua esposa, que o neto dela havia presenciando o momento do furto, identificando dois homens. Estes acusados prometeram dividir o dinheiro da venda do alumínio com o neto da mulher, porém repassaram a ele apenas R$ 10,00 e este seguiu para sua casa, posteriormente contando o fato a avó. Policiais militares estiveram na casa da vítima e realizaram o registro da ocorrência, policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) passam a apurar a denúncia.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem