A vítima foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro
Uma tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 07, no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO. Um dos disparos atingiu o morador.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima de 34 anos relatou que encontrava-se em sua residência situada a Avenida Dr. Lewerger, por volta de 12h30min chegou uma motocicleta de cor preta, ocupada por dois homens. Um deles desceu do veículo e foi em direção ao morador, passou a proferir palavrões e disparou em direção a vítima, que correu e foi atingida na perna direita, na altura da canela, em seguida a dupla fugiu.

Quando os policiais chegaram na casa depararam com a vítima sentada a uma cadeira, limpando o ferimento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Aos policiais, a vítima disse não conhecer os homens e tão pouco saber o motivo da tentativa de homicídio. O caso passa a ser investigado por policiais civis.

 Fonte: O MAMORÉ


 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


 

 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem