Técnico Sidney Tobias do time sub-20
O Guajará Esporte Clube já está trabalhando nos bastidores e aguarda a liberação dos órgãos competentes para a retomada das atividades. O Glorioso inclusive definiu seu treinador para o início do novo trabalho a ser empreendido a frente do clube e trata-se do técnico Sidney Tobias que foi confirmado pelo gerente de futebol do GEC, Elder Santos.


"Contratamos o treinador para o Sub-20 e para o profissional", destacou o dirigente.

Sidney José Tobias é ex-jogador onde chegou a atuar pelo São Paulo-SP, Flamengo-RJ, Marítimo-POR, Santos-SP, Atlético-GO, Grêmio Maringá-PR e Al-Nasr-EAU. Aos 56 anos, o profissional chegou a ser anunciado no final do ano passado pelo Rondoniense, porém o acerto acabou sendo efetivado para comandar o elenco Sub-17 do Azulão.

Para Sidney, esta será uma boa oportunidade para mostrar seu trabalho a frente do Guajará. "Em breve estarei aí para fazer umas avaliações junto com o meu amigo gerente Elder Santos e o presidente Paulinho vamos mudar essa história do Guajará", disse Sidney.

Segundo o gerente de futebol, Elder Santos, o Guajará vai apostar num trabalho a longo prazo junto as categorias de base do clube. A ideia do clube é de revelar atletas para o futebol através dos polos de Guajará-Mirim, Jacy-Paraná, Extrema, Vista Alegre do Abunã, União Bandeirantes e Nova Mamoré.

Elder Santos revelou que os trabalhos a frente do Guajará iniciam a partir do momento em que for liberada a volta das atividades físicas. "Estamos trabalhando esperando liberar as atividades para começar os trabalhos", encerrou.

Fonte: Futebol do Norte

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 



 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem