Os pais e responsáveis legais dos estudantes foram retirar os kits nas escolas
Com o objetivo de atender os estudantes durante o período da pandemia do coronavírus, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou o atendimento de aproximadamente 8.739 estudantes de 14 estabelecimentos de ensino de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e regiões próximas, com os kits alimentação escolar na última sexta-feira (21).

 

De acordo com a Coordenação Regional de Guajará-Mirim, os itens que já fazem parte do cardápio escolar foram  adquiridos com recurso federal do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O kit é composto por arroz, macarrão, extrato de tomate e óleo. Polpa de frutas e banana e foram incluídos no kit merenda e distribuídos para os estudantes.

 

Os kits foram retirados nas unidades de ensino pelos pais e responsáveis legais de cada estudante. “A montagem dos  kits de merenda foi elaborada pelas escolas com aprovação da equipe técnica e nutricionistas da Seduc, seguindo os protocolos de higiene necessários”, disse a coordenadora regional de educação de Guajará Mirim, Eunice de Oliveira Pires Santos.

Fonte: Secom/RO


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem