Um homem desferiu golpes contra um comerciante de 54 anos na tarde de sábado, 08, no Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. A outra versão é que o desentendimento começou por conta de uma dívida de 8 mil reais.

Segundo relatos da Polícia Militar, o homem teria emprestado sua motocicleta e ao tentar rever seu veículo foi atingido com golpes de facão pelo o homem identificado por Daniel E. L., de 46 anos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Regional Perpétuo Socorro. A vítima disse aos policiais que Daniel se apossou de um terçado e desferiu golpes em sua cabeça e atingiu três dedos, sofrendo corte profundo. A vítima passou por uma cirurgia e seu estado de saúde não é grave.

Já a esposa do acusado, buscou registrou um Boletim de Ocorrência informando que ela e o esposo encontravam-se em casa, situada na Estrada do Palheta, no Ramal do Azeitona, Comara, quando chegou o homem de 54 anos, que deve a quantia R$ 8.000,00 para o seu esposo, deixou uma motocicleta emprestada a cerca de três meses. O homem foi pedir o seu veículo de volta e passaram a discutir, quando Daniel disse que só devolveria a motocicleta se o mesmo pagasse a dívida, foi quando o homem pegou um terçado e passou a ameaçar Daniel, que também pegou um terçado, ambos entraram em vias de fato. O comerciante aplicou um golpe (‘mata leão’) contra Daniel, que foi socorrido por vizinhos que estavam próximos. Ela conta ainda, que seu esposo pegou dois terçados e correu atrás do homem, atingindo-o com golpes, nas mãos e costas. A mulher teme que o homem retorne e faça algo mais grave contra a vida dos mesmos, por isso pede providências que o caso requer.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem