Os dois acidentes foram causados por condutores que invadiram a via e resultou nas colisões, durante o último sábado, 15, no município de Guajará-Mirim/RO.

Durante a manhã, transitava pela Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, na esquina com Avenida 10 de Abril, a motocicleta modelo Biz, de cor azul, placa NCJ 6499, sentido centro/bairro quando um ciclista teria invadido a via e sendo inevitável a colisão. Rayan F. L. M., de 20 anos, condutor da motocicleta e o ciclista Álvaro M. R., de 84 anos, caíram ao solo sofrendo escoriações, o ciclista foi socorro por bombeiros até o Hospital Regional Perpétuo Socorro. O condutor da motocicleta disse que não conseguiu frear e uma testemunha disse aos policiais que o ciclista ia colidir com a mesma, mas ao desviar acabou colidindo com a motocicleta. A motocicleta apresentava restrições e foram tomadas as medidas administrativa, mas por falta de meio para conduzir até o pátio da Ciretran, o veículo foi liberado para o seu condutor. O Boletim de Ocorrência foi registrado por policiais militares que também estiveram sinalizando a via para a realização da perícia no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o segundo acidente ocorreu no período da noite na Avenida Princesa Isabel próximo ao semáforo situado com a Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, quando Ângelo T. B., de 28 anos, condutor da motocicleta modelo Biz, de cor rosa, placa NDS 1807, seguia sentido centro/bairro, avistou que um carro modelo Saveiro Strad, de cor branca, placa NDA 2983, em direção contrária, tentando fazer uma ultrapassagem ariscada, notando que o carro não conseguiram fazer a ultrapassagem, ele imediatamente reduziu a velocidade enquanto o motorista continuou a acelerar e atingiu a motocicleta. O motociclista caiu ao solo, porém nada sofreu, apenas danos materiais na moto, mesmo assim o condutor do carro não parou e nem prestou socorro à vítima, apenas fugiu.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem