A construção de um muro em troca de cerca deixou um vizinho de 61 anos bastante irritado e realizou ameaças com um facão na mão.

Uma moradora do bairro Jardim Esmeralda (Jardim da Esmeraldas) durante a manhã de quarta-feira, 05, acionou a Central de Operações da Polícia Militar informando que fora ameaçada pelo vizinho. As residências situadas a Avenida José Cardoso Alves compareceram policiais militares, no local a mulher de 34 anos disse que foi conversar com o vizinho para derrubar a cerca e substituir por um muro, ele não concordou com a retira da cerca. Segundo a mulher, ele disse que ninguém derrubaria a cerca e que não tinha medo de Polícia, em seguida pegou um facão e ficou jogando piadas para a vizinha, sentindo-se ameaçada ela acionou a PM.

Os policiais militares orientaram as duas partes quanto ao assunto, em seguida realizaram o registro do Boletim de Ocorrência.

 Fonte: O MAMORÉ

  Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 

 

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 
 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem