Na manhã desta quinta-feira (20.08), no Quartel do Comando Geral do CBMRO em solenidade obedecendo as medidas de distanciamento social, foi entregue uma nova Unidade de Resgate (UR) ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia.

 

A UR do tipo Unidade de Suporte Básico, será destinada ao município de Guajará-Mirim, foi adquirida com recursos oriundos de Emenda Parlamentar Individual disponibilizada pelo Deputado Estadual, Dr. Neidson de Barros Soares e custou o  valor de R$ 241.799,33 (duzentos e quarenta e um mil, setecentos e noventa e nove reais e trinta e três centavos).

 

O Deputado Estadual, Dr. Neidson, Cel BM Demargli da Costa Farias, Comandante Geral do CBMRO e Cel BM Gilvander Gregório de Lima, Subcomandante Geral e oficiais da capital estiveram presentes no evento.

 

Com a constatação estatística de que em 2020, as Unidades De Resgate do Corpo de Bombeiros já efetuaram  mais de 10.000 (dez mil) atendimentos e no ano de 2019 o CBMRO atendeu um total de 25.455 (vinte e cinco mil, quatrocentos e cinquenta e cinco) ocorrências de atendimento pré-hospitalar em todo o estado de Rondônia. Os números refletem a importância do  serviço realizado por meio deste tipo de viatura, e principalmente, representam um importante reforço nos atendimentos à população de Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria CBM/RO

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem