O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL) comemorou a conclusão das obras do novo trevo na travessia urbana de Ariquemes, na BR-364, no Vale do Jamari, em Rondônia. A rotatória é o principal acesso para a BR-421. O trevo foi finalizado hoje (04) pelo Governo Federal e os motoristas já podem circular pelo local.

“A BR-364 é uma importante rodovia de escoamento da produção agrícola e pecuária de Rondônia. A vida de produtores rurais, empresários e trabalhadores vai melhorar muito com a conclusão do novo trevo. Nosso povo merece e precisava muito dessa obra”, celebra Coronel Chrisóstomo.

Em julho, o deputado se reuniu com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e pediu apoio do Governo Federal para a conclusão das obras através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “Em apenas um mês, o DNIT concluiu as construções e entregou o novo trecho aos motoristas que trafegam pelo local. O próximo passo é concluir a iluminação da travessia, que deve ocorrer nas próximas semanas”, conclui Coronel Chrisóstomo.

De acordo com o DNIT, cerca de 8 milhões de toneladas de grãos são transportadas pela BR-364/RO todos os anos. A rodovia federal é o principal corredor logístico para escoar a produção agrícola de Rondônia, além da parte Norte e Oeste do Estado do Mato Grosso.

Fonte: Assessoria parlamentar

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 



 

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem