Desde que integraram a instituição, alguns ainda trabalham no 6º BPM

Neste ano de 2020, policiais militares que no ano de 1990 ingressaram na Polícia Militar do Estado de Rondônia, carinhosamente conhecidos pelos colegas como Turmas de 90/1 e 90/2, completam 30 anos de excelentes serviços prestados a briosa Corporação e a sociedade rondoniense.

 

Uma data de relevante importância na vida de valorosos profissionais de segurança pública, é lembrada com muito orgulho pelo Major PM Jansen Ribeiro Martins, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim.

 

“Ainda jovens e cheio de expectativas, oriundos dos mais diversos locais de nosso imenso Brasil, esses profissionais incorporaram na PMRO em buscas de sustento próprio, estabilidade e crescimento profissional. Talvez eles nem imaginavam as dificuldades que encontrariam, vários momentos distantes da família, noites sem dormir, muitas vezes incompreendidos no cumprimento do dever, mas o que eles também não imaginavam era o grande amor que iriam nutrir em servir a Polícia Militar do Estado de Rondônia. Nesses trinta anos, muitos já estão merecidamente como falamos no jargão militar, em casa no descanso da caserna, ou seja, encontram-se na reserva remunerada, outros poucos ainda estão na ativa dando continuidade a missão, e alguns que combateram um bom combate já estão na presença de nosso Criador o comtemplando face a face. O Companheirismo entre os policiais, o respeito e a lealdade aos superiores, o comprometimento com a causa policial militar, o respeito a instituição, são exemplos que esses valorosos policiais militares deixam a todos nós. Parabéns aos nossos Oficiais e Praças que neste ano de 2020 completam 30 anos de serviço prestados a PMRO.”, disse o Major PM Martins.

 

No 6º Batalhão PM em Guajará-Mirim, muitos policiais militares das turmas de 90/1 e 90/2, trabalharam ou ainda estão trabalhando na unidade, onde a família policial militar externa os sinceros parabéns pelos 30 anos de serviço.

 

 Fonte: P-5/ 6º BPM

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


 

 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem