Na noite deste sábado (01), uma guarnição da Polícia Militar compareceu na Avenida Alonso Eugênio de Melo, bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

 Segundo ocorrência policial, o veículo Saveiro Cross, cor branca, conduzido por um homem de 36 anos, que é Policial Militar, lotado em Abunã, colidiu com o veículo Fiat/Palio, modelo Fire, que pertencente a uma mulher de 47 anos, que estava estacionado, ninguém se feriu.

 

A perícia não compareceu no local por se tratar de acidente de trânsito apenas com danos materiais, foi solicitado para o 6° batalhão o aparelho de etilometro, porém não dispunha no momento.

 

 Foi feito o termo de constatação de embriaguez alcoólica, pois o causador do acidente apresentava fortes sintomas de embriaguez e trazia dentro do carro vários frascos de cervejas.

Foram realizados os procedimentos que o caso requer, o veículo Saveiro foi liberado para um habilitado. E o veículo pálio ficou sob posse da proprietária.

 

Os envolvidos foram apresentados ao comissário de plantão para providências e conhecimento que o caso requer.

 

Fonte: Mamoré Agora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 



 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem