Um cliente após se alterar com o proprietário de uma lanchonete retornou armado, mas a Polícia Militar foi acionado e inibiu o homem que se ausentou do recinto.

De acordo com a PM, o proprietário de 50 anos de uma lanchonete localizada a Avenida XV de Novembro, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite deste domingo, 16, um cliente passou a reclamar da demora, momento que o mesmo foi justificar a demorar, mas o homem não aceitou a justificativa e passou a alterar a voz com o proprietário, em seguida deixou o local. Após algum tempo o homem retornou com uma arma de fogo e foi visto pelo irmão do proprietário do estabelecimento, ao notar que a PM foi acionada o homem saiu do local. Após relatado os fatos pelo proprietário, o Boletim de Ocorrência foi registrado, porém o homem não foi localizado.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem