Após procurar a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO, proprietário de carro, de 24 anos, afirma que incêndio foi criminoso.

O motorista disse que na noite de sábado, 08, foi até o Parque Natural Municipal Serra dos Parecis, com alguns amigos em seu carro modelo Prisma, de cor preta, placa NDS 1533. Ele deixou o local  durante a madrugada de domingo, 09, mas disse que na estrada que dá acesso ao Parque, perdeu o controle da direção do carro, saindo da estrada e colidindo com uma cerca. O veículo ficou parcialmente danificado e fora da estrada, não conseguindo retirar do local o mesmo, por esse motivo deixou o carro e seguia para a cidade em busca de ajuda para puxar o veículo. O proprietário afirma que conseguiu ajuda durante a manhã, por volta de 09h, ao chegar no local encontrou seu carro completamente destruído pelo fogo. A vítima acredita que trata-se de um incêndio criminoso, mas policiais civis e perícia estão investigando o caso.

O jornal e site O MAMORÉ recebeu informações que circularam nas mídias sociais referente a uma 'festa' que iniciou durante a noite de sábado, 08, e seguiu até a madrugada de domingo, 09, havendo uma grande quantidade de pessoas, desrespeitando o que regem os Decretos Estadual e Municipal, proibindo a aglomeração de pessoas, por conta da pandemia.

Um vídeo circulou nas redes sociais no momento do incêndio do veículo modelo Prisma.

 


Fonte: O MAMORÉ
Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem