Um homem não identificado ficou desacordado após ser atingido por veículo na Estrada do Palheta, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, no início da noite deste domingo, 02.

Marcos V. S. D., de 38 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que foi buscar uns amigos em um sítio na altura do Pacaás Novos, o carro modelo Fiat Uno, de cor branca, era ocupado por cinco pessoas e seguia pela Estrada do Palheta, no km 01, na velocidade de 40 km/h. Ao passar pelo Parque de Exposição Agropecuária de Guajará-Mirim, da Acrivale (Associação dos Criadores do Vale do Mamoré) avistou um homem transitando no mesmo sentido, em uma bicicleta, porém disse que ao se aproximar do ciclista o mesmo fez movimento de conversão e não olhou para trás, sendo inevitável a colisão. O ciclista caiu ao solo e ficou desacordado, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro onde permaneceu desacordada e não sendo possível colher dados da vítima. Policiais militares sinalizaram o local do acidente para que a perícia fosse realizada.

De acordo com a PM a vítima apresentava lesões na cabeça, cotovelo esquerdo e joelho direito, até o fechamento desta reportagem não conseguimos a identificação da vítima. A bicicleta modelo feminino, de cor branca com detalhes vermelho foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia. A Polícia também relatou que o carro estava com a documentação irregular e o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida, sendo tomadas as medidas administrativas.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 



 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem