O rapaz foi preso e conduzido a Delegacia, o seu colega não foi localizado naquele momento

Após uma pessoa prestar ajudar a uma jovem de 22 anos que acabara de ser assaltada em via pública, um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira, 11, no município de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por policiais militares, a jovem transitava em sua bicicleta elétrica pela Avenida Princesa Isabel, quando se aproximou dois homens em uma motocicleta e um deles tomou o aparelho celular que encontrava-se no bolso da vestimenta da vítima, o ladrão ainda disse a frase: “Perdeu, perdeu!”

A dupla fugiu pela Avenida 21 de Junho, sentido bairro Santa Luzia, a vítima chegou a acompanhar de longe os ladrões, que tiveram problema com a motocicleta e seguiram empurrando o veículo, momento que a jovem adentrou em um comércio e pediu ajuda as pessoas que ali se encontravam. Um homem seguiu um dos assaltantes e o avistou entrando na residência situada a Avenida Estevão Correia, bairro 10 de Abril. A PM foi acionada e repassada as informações, na residência foi localizado Ander K. G. F., de 23 anos, que confessou não saber que se trava de um assalto, apenas estava dando carona ao amigo de nome Daniel.

Posteriormente aos policiais, Ander disse que estava em casa quando chegou seu amigo Daniel lhe chamando para fumar. Ambos saíram em sua motocicleta, momento que passaram por uma menina e seu amigo disse que era sua prima e pediu para encostar, em seguida Daniel, o carona, puxou o aparelho celular que estava no bolso da menina e pediu para ele sair em disparada, ao acelerar a corrente da sua motocicleta caiu, Daniel saiu em disparada levando o aparelho celular e ele continuou empurrando o veículo. Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram a 1ª Delegacia de Polícia Civil para que providência fossem tomadas.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem