No final da manhã desta segunda-feira, 03, policiais penais conseguiram recapturar apenado que conseguiu pular muros e lesionou o pé durante a fuga.

De acordo com informações, apenados das celas 1 e 2 tomavam banho de sol na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO, quando um apenado ajudava o outro a escalar o muro do lado esquerdo do presídio do regime semiaberto, que tem dupla camada de arame de concertina, o apenado conseguiu pular no sentido 1ª Ciretran. Os policiais penais de plantão cercaram a quadra e localizaram o preso transitando na Avenida Princesa Isabel com Avenida Castelo Branco, mancando e com várias escoriações pelo corpo. O apenado pulou o muro de seis metros de altura.

O preso foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro para receber atendimento médico.

 Fonte: O MAMORÉ

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 



 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem