Ao retirarem de dentro de uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, ladrões desistem de levar motocicleta após o alarme disparar enquanto os moradores dormiam.

Na madrugada de domingo, 02, a residência situada a Avenida Youssif Melhem Bouchabki teve a porta dos fundos violada por ladrões, que ao tentarem retirar a motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, o alarme do veículo disparou. A moradora de 48 anos e seu esposo dormiam no quarto quando o alarme disparou, ao saírem para verificar notaram que duas pessoas deixavam a casa. Um aparelho celular que estava na sala e foi furtado, o veículo foi largado pelos ladrões.

Policiais militares foram até a residência e constataram o furto, acionando a perícia e as vítimas não conseguiram visualizar os invasores.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 



 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem