Um soldado do Exército, identificado como João Victor Dantas, morreu horas depois de passar mal em uma instrução de campo em Guajará-Mirim (RO), cidade na fronteira com a Bolívia.
João Victor Dantas faleceu após passar mal em treino de instrução em campo do Exército
 Segundo informou o 6° Batalhão de Infantaria de Selva nesta quarta-feira (8), João Victor Dantas participava de uma instrução no campo Marechal Rondon, na terça-feira (7), quando se sentiu mal e foi socorrido imediatamente por uma equipe médica do batalhão.

Ao chegar na unidade militar, João foi diagnosticado com hipoglicemia (baixa concentração de açúcar no sangue) e rabdomiólise (que provoca insuficiência renal).

Por causa da gravidade da situação clínica, o soldado foi entubado e transferido de Guajará-Mirim para Porto Velho, mas ele não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira. Ainda segundo o Exército, o teste de João Victor deu negativo para Covid-19.

Homenagens
Além de militar, João Victor Dantas era jogador de basquete em Guajará-Mirim, cidade onde morava com a família. Nas redes sociais, vários colegas do time prestaram homenagens ao jogador.

"Um grande talento do nosso Basquete de Guajará se foi... Tão novo, com tanto chão para caminhar, uma grande perda familiar e do esporte de nossa cidade. Sem dúvida vc será lembrado meu amigo, pelo seu talento e vontade !!!... nosso Basquete De GM em Luto...😢😢🏴✝️ Descanse em Paz meu amigo João Victor...😔🙌", escreveu um amigo.


Colegas do Batalhão do Exército também prestaram homenagens a João:
 
Onde passava deixava sua felicidade estampada em seu rosto,eu te amo irmão.
Hj vc é mais um anjo q o papai do céu tem em seu exercito de guerreiros
 Em nota, o Exército solicitou "que seja concedido o respeito ao luto da família do militar falecido" e ressaltou que todo apoio material, psicológico e espiritual está sendo dado pelo batalhão aos familiares de João.


Fonte: G1

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem