Na tarde de terça-feira (07) a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar sediado em Guajará Mirim, recebeu denúncia anônima de que uma caminhonete da marca Nissan Frontier de placa OFG-5447 de cor vermelha, estaria trafegando pelo bairro Triângulo, que se localiza as margens do Rio Mamoré.
A caminhonete foi vista trafegando pelo bairro Triângulo as margens do Rio Mamoré.
 Diante das informações, a Guarnição de serviço em patrulhamento, se deparou com a caminhonete transitando pela Avenida Yousef Melhen. Com apoio de outra Guarnição PM e de policiais militares do Núcleo de Inteligência, foi feita abordagem do veículo já na Avenida 1º de Maio, onde o condutor obedeceu as ordens policias de parada e apresentou o documento do veículo.

Os policiais militares desconfiaram da autenticidade do documento e realizaram pesquisa junto a Polícia Rodoviária Federal, onde ficou constado que as informações contidas no documento eram falsas, e que o papel moeda no qual foi impresso os dados do veículo, pertence a um lote furtado no Estado do Rio Grande do Norte e, foi verificado também que a numeração do motor está raspada. 
Documento falsificado, impresso em papel moeda furtado.

Foi possível identificar ainda que a placa do veículo era falsa e que na verdade a origem da caminhonete é da cidade de Guamaré - RN, onde consta como roubada.
O condutor da caminhonete de 37 anos de idade, que possui outras passagens por receptação de veículo, recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo foram encaminhados a delegacia de polícia para registro de ocorrência, onde informou que pegou o carro com um amigo para vender.

Fonte e fotos: Comunicação Social 6º BPM


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia


  
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem