Na noite de ontem (19) a Polícia Rodoviária Federal em Rondônia aplicou um duro golpe nos traficantes de drogas em atuam em Porto Velho e região. Um carregamento de 23.520 gramas de pasta base de cocaína foi apreendido na zona rural do município, próximo à penitenciária federal.
No veículo em que a droga era transportada, havia apenas uma pessoa viajando. Aos policiais, o homem disse que tinha ido à Rio Branco resolver uma situação familiar. Em fiscalização detalhada ao veículo, os agentes perceberam alterações nas estruturas da carroceria e quando desmontaram o compartimento secreto encontraram dezenas de tijolos de droga ilícita. 


Em estimativa realizada pelo Departamento de Polícia Rodoviária Federal, essa quantidade de pasta base poderia render mais de um milhão de Reais aos traficantes, a depender da forma que fosse comercializada.

Fonte: PRF/RO


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem