Mesmo com a restrição de entrada de estrangeiros não autorizados ainda persistindo por força de decretos federais que regulam o fluxo migratório, já começa a preparação para uma eventual reabertura da fronteira, a Delegacia de Polícia Federal em Guajará Mirim reabriu a agenda de passaportes em 01/07/2020 e foram retomadas as entregas das Carteiras do Controle Migratório que já estavam confeccionadas.

A previsão de retorno ordinário dos serviços de Regularização Migratória, Naturalização e de Igualdade de Direitos e Obrigações é para o dia 01/08/2020.

Visando à comodidade da população que utiliza os serviços de imigração em Guajará-Mirim, a Polícia Federal implementou um posto avançado de atendimento a imigração, com a entrada e saída de brasileiros e estrangeiros sendo feita diretamente no Porto Oficial já no ato da entrada ou da saída, sem a necessidade de deslocamento até a Delegacia da Polícia Federal. Os demais serviços permanecerão sendo efetuados na Delegacia, sendo que a entrada ou saída também poderá ser realizada na Delegacia, caso deseje o viajante.

Importante frisar para a população, que os prazos continuam suspensos (desde 16/3/2020), não havendo prejuízo para aqueles que optem por aguardar o fim da pandemia para comparecer à Delegacia para atualizações.

Cabe salientar também que as demandas urgentes serão prontamente avaliadas, independentemente das datas previstas para retorno dos serviços.

O retorno das atividades normais é anseio da população e a situação está sendo acompanhando atentamente pela Polícia Federal, caso haja alguma alteração de cenário que demande novas medidas, estas serão tomadas e comunicadas imediatamente à população.

Fonte: Assessoria
 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem