Após praticar o assalto a uma jovem em via pública, o acusado foi preso por policiais militares quando ainda estava de posse do veículo da vítima. A vítima chegou a passar mal após o assalto e foi encaminhada ao Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim/RO.

Durante a noite de quarta-feira, 29, uma jovem de 24 anos transitava pela Avenida XV de Novembro, em sua bicicleta de cor preta com aro 29, ao passar pela confluência com a Avenida 13 de Setembro, ao lado do Ginásio Afonso Rodrigues, ela foi surpreendida por dois rapazes que estavam em uma bicicleta de cor branca, modelo feminino. O garupa desceu do veículo, trajando camiseta de cor branca, exigiu a bicicleta e fez ameaça de morte a vítima caso não entregasse. As guarnições da Polícia Militar foram informadas do assalto, enquanto policiais aguardavam a vítima ser medicada, pois passou mal após o assalto, as demais guarnições passaram a diligenciar a procura dos suspeitos. Transitando pela Avenida Miguel Hatzinakis confluência com a Avenida Balbino Maciel, bairro Santa Luzia, foi avistado um rapaz vestindo camiseta branca e conduzindo uma bicicleta com cadeado de cor com as mesmas características do bem da vítima, ao avistar a viatura o rapaz largou a bicicleta e entrou dentro de uma residência. A casa de propriedade da tia do rapaz identificado como Wesley S. N., de 21 anos, do lado de fora havia também uma bicicleta de cor branca, modelo feminino, mas a tia do rapaz disse que o veículo lhe pertence.

Wesley negou não saber da procedência da bicicleta de cor preta, mais identificado como um dos autores do assalto e o confirmado que o veículo pertence a vítima, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a bicicleta para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Aguardando audiência de custódia no presídio masculino do município.

 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 


Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem