Em patrulhamento no bairro 10 de Abril, uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira na abordagem a dois suspeitos prendeu uma arma de fogo. Um dos presos confessou que pretendiam praticar assalto em via público do município de Guajará-Mirim/RO, na noite de quarta-feira 08.
Um doss presos confessou que usariam a arma para praticar crimes
Os policiais transitavam pela Avenida Antônio Correia da Costa (antiga Ciclovia), nas proximidades com a Avenida Duque de Caxias, por volta de 20h30min, quando avistaram dois rapazes transitando em uma bicicleta, modelo feminino, e em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem individual, localizaram com Ledson R. G., de 34 anos, uma arma de fabricação artesanal, garrucha, de calibre 36. O outro rapaz abordado, F. R. P., de 18 anos, confessou que usariam a arma para praticar crimes. 
O aparelho celular apreendido para averiguação se o bem pertence a alguma vítima
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil para que medidas de segurança fossem tomadas. Além da arma foi apreendida a bicicleta e um aparelho celular, para também averiguar tratar-se de bens furtados/roubados.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.

Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem