O comércio situado no centr de Guajará-Mirim foi invadido durante a madrugada
Um estabelecimento comercial situada a Avenida Constituição, no centro do município de Guajará-Mirim/RO, foi invadido por ladrões durante a madrugada desta quarta-feira 22.

Por volta de 04h uma Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizava patrulhamento no centro do município ao deparar com a porta aberta de um comércio. Os policiais entraram na loja na tentativa de flagrar os ladrões, mas ninguém foi localizado. Um dos proprietários da loja foi informado e compareceu no comércio, o caixa estava todo revirado, sendo constatado que fora subtraído a quantia de R$ 100,00 em espécie. As câmeras de vigilância da loja foram requeridas pelos policiais militares, afim de que fossem repassadas as imagens para os policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) para que possam identificar os ladrões e se mercadorias também foram furtadas.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem