Na tarde desta quinta-feira, 30 julho, durante fiscalização para coibir crimes ambientais e outros ilícitos na Estrada Parque Guajará- Mirim (linha 28), a Polícia Militar encontrou uma espingarda dentro de colchão em carroceria de caminhoneta.

Ao ser abordado o condutor do veículo Toyota Hilux apresentou sinais de nervosismo, fundada a suspeita os policiais realizaram revista no veículo, sendo encontrada uma espingarda calibre 28 que estava dentro de um colchão na carroceria da caminhonete.

O condutor do veículo, Orivaldo, 60 anos, morador da cidade de Buritis, informou aos policiais que não sabia da existência da arma de fogo encontrada em sua caminhonete, o colchão que a espingarda estava enrolada pertencia a uma pessoa conhecida por TARZAN que havia sido contratado para prestar serviços gerais, mas que não havia dado certo, por esse motivo estava levando os objetos para ser devolvido, momento em que foi abordado.

Diante dos fatos por não apresentar o porte de arma, Orivaldo foi preso e encaminhado para Unisp de Nova Mamoré.

Fonte: rotamamore.com.br


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia

 



 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 
 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem