Nesta quinta-feira (23) completam 17 dias em que Edmilson Cardoso de Freitas, de 48 anos, está desaparecido em Guajará-Mirim (RO). As buscas foram encerradas e a Polícia Civil investiga o caso. 
Buscas por Edmilson Cardoso de Freitas foram encerradas em Guajará-Mirim

No dia 6 de julho, uma irmã de Edmilson registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento após ele ter saído para caçar na localidade Serra Grande, na zona rural da cidade.

Uma equipe de buscas foi montada para tentar encontrar o homem, com: 18 agentes dos bombeiros, 10 militares do Exército e moradores da localidade. A equipe no local por pouco mais de 10 dias para tentar encontrar o morador.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Josimar Bragado, nenhuma pista foi encontrada e um relatório foi enviado a Polícia Civil.

“Nós utilizamos cães farejadores, trouxemos inclusive reforço aéreo com o helicóptero do comando da capital e percorremos toda a área em que Edmilson pudesse estar. Infelizmente não tivemos êxito com as buscas, enviamos um relatório para a Civil e eles agora vão investigar o caso”, destacou.

A delegada da Polícia Civil, Luisa Ximenes, responsável pelo caso, disse que a unidade sempre esteve atuando com todas as forças de segurança e que o inquérito para investigar o caso já foi instaurado.
  
“Com a abertura do inquérito serão formalizados os depoimentos e toda a tramitação da investigação. Trabalhamos também com a hipótese de crime no desaparecimento dele (homicídio, laticínio e etc)”, frisou.

Ainda segundo a delegada, a Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito, podendo ser prorrogado por mais 30.


Fonte: G1

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem