Um veículo sem placa, mas com restrição de furto/roubo no município de Jaru/RO foi localizado por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, no lixão do município de Guajará-Mirim/RO.

Por volta de 16h desta terça-feira, 28, chegou a Central de Operações da Polícia Militar a informação que uma motocicleta estaria estacionada na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), mais precisamente no lixão da cidade, uma guarnição se deslocou e encontrou a motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor preta, sem placa, embaixo de uma tenda. Os policiais notaram que no veículo não consta o número do chassi, apenas do morto. Em pesquisa ao site do Detran/RO ( ::) constataram que havia restrição de furto/roubo na cidade de Jaru, da motocicleta placa NCD 0663.

No local, o homem de 30 anos se identificou como proprietário do veículo, disse que adquiriu a cerca de 3 meses a motocicleta com um conhecido que reside próximo a Linha 28, em Nova Mamoré/RO, negociando por R$ 1.200,00, deu uma entrada de R$ 580,00 e uma bicicleta de aro 29, ficando o restante parcelado. Relatando ainda, que lhe foi entregue um documento, que segundo o vendedor tratava-se de veículo de leilão, não poderia circular na zona urbana com a motocicleta, no mesmo período que adquiriu o veículo, houve sua separação e ao sair de casa, não sabe onde está o documento e afirmou não saber ler e escrever, acreditando ter sido facilmente enganado.

O veículo com a chave de ignição e o homem foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para que o fato fosse melhor apurado.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem