Estádio João Saldanha, em Guajará Mirim passa por reformas de modernização 

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, o Governo de Rondônia iniciou as obras de modernização do estádio municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim. A previsão é de que as obras sejam finalizadas até janeiro de 2021. No pacote, está incluso a reforma dos vestiários, cabine, pintura, ampliação do telhado da arquibancada, reforma em toda fiação elétrica, implantação de câmeras de vigilância e urbanização da entrada do estádio.


O estádio João Saldanha foi fundado há quase 40 anos e tem capacidade para quase duas mil pessoas. Durante esse período, o espaço chegou a receber nova pintura, mais nunca foi reformado completamente.

 

Na última semana, uma equipe da Secretaria Estadual de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) esteve na cidade, onde fez uma fiscalização no estádio e deu início as atividades no local.

 

A previsão do Governo do Estado, é que a obra seja concluída em janeiro do ano que vem. O investimento total é de R$ 1.127.902,00.

Fonte: GE

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoTome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: Instagram: @deliciasgourmetdatacia 

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

 Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem