O assalto a uma moradora de 42 anos, do bairro Caetano, em via pública, ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 09, no município de Guajará-Mirim/RO.

A mulher disse que transitava em sua motocicleta modelo CG Fan, placa NEF 4732, pela Avenida Dr. Mendonça Lima, no mesmo bairro onde reside, quando reduziu a velocidade do veículo para realizar a conversão na Avenida Aluízio Ferreira foi surpreendida por dois homens que estavam a pé. Com uma arma empunho, tipo pistola, apontada em sua direção a dupla tomou a motocicleta e ainda uma mochila de cor marrom. Na mochila continha seus documentos pessoais, cartões magnéticos, todos em nome da vítima, além de quatro máscaras fácil. Policiais militares foram informados do assalto, buscas foram realizadas, mas nem o veículo e suspeitos foram localizados.

O roubo foi repassado para policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), que buscam informações dos suspeitos e paradeiro da motocicleta.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.  
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem