O marido de uma mulher de 38 anos é acusado de ser o autor dos golpes que lesionaram a vítima, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada deste domingo, 05.

A Central de Operações da Polícia Militar foi informada da lesão a faca, uma guarnição esteve em uma residência no bairro Santa Luzia e foram informados que o companheiro da mulher teria desferido cinco golpes de faca atingindo as costas da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. Segundo a PM, a vítima não corria risco de vida. Após relatos da vítima, os policiai realizaram buscas na tentativa de localizar o acusado, mas este havia evadido do local do fato. O Boletim de Ocorrência foi enviado a 1ª Delegacia de Polícia Civil para que providências sejam tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem