Casal após desentendimento entrou em vias de fato, com uma faca a mulher ficou gravemente lesionada na mão e o homem apresentava lesão a faca pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 22, o homem de 38 anos e a sua amásia de 25 anos, ingeriam bebida alcoólica dentro de uma embarcação que estava ancorada no Porto dos Canoeiros, bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, passaram a discutir e brigar, quando ela foi lesionada com um facão que atingiu sua mão, sendo socorrida por uma testemunha até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, a Polícia Militar foi solicitada.

A testemunha relatou aos policiais que estava juntamente com o casal quando iniciou uma discussão, o homem passou a agredir a amásia com socos e pontapés, e com um facão desferiu um golpe contra ela que atingiu o dedo mindinho da mão direita quando ele colocou a mão para não acertar outra parte do corpo. A vítima após receber os primeiros socorros foi encaminhada a um Hospital em Porto Velho, devido à gravidade da lesão.

Os policiais foram até o local do fato e localizaram o acusado, que negou ter agredido sua amásia, disse que ela estava embriagada se apossou de uma faca e para cima dele, conseguindo tomar o objeto cortante da amada, porém neste momento causou o corte no dedo dela. Os policiais observaram que o acusado apresentava arranhões no rosto e três perfurações a faca: no abdômen, na altura do peito do lado direito e na mão direita. O homem foi detido e na madrugada de quinta-feira, 23, entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem