Compareceu no quartel da Polícia Militar de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, nesta terça – feira (30), um homem de 47 anos relatando que estava na casa de sua “namorada” de 27 anos quando do nada ela por raiva dele ter terminado o relacionamento começou a quebrar a caminhonete de marca Volkswagen modelo AMAROK.
Ele foi até o quartel levando a mulher de 27 anos e informou todo o fato ocorrido, e mesmo no quartel, a mulher alterada batia na caminhonete dando socos nos vidros laterais e capô e outras partes da lataria externas e gritava muito.

Ela falava que o homem teria que pagar ela, pois ele tinha tido relações sexuais com ela e não pagou pelo serviço e gritava que ninguém iria prender ela, e se prendesse ela, a mesma sairia. A mulher também desacatou a guarnição ali presente.

O casal foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp de Nova Mamoré, ficando à disposição do comissário de plantão.


Fonte: Mamoré Agora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem