Na noite desta segunda – feira (06), uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para atender um chamado de um de roubo, acontecido em vila Murtinho, distrito histórico de Nova Mamoré/RO.

No local, a vítima que é mototaxista, de 39 anos, informou que havia ido até a residência de um morador do distrito em sua motocicleta modelo CG 125, marca Honda, cor amarela, de placa NDZ-8721, deixar uma encomenda e que ao retornar para a Nova Mamoré, por volta das 19h30min, foi surpreendido por três elementos encapuzados.

Um estava de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma espingarda de cano cerrado e um outro elemento de posse de um facão.

Eles pediram para vítima descer da motocicleta e entregar a eles, temendo por sua vida a vítima não reagiu em nenhum momento, após pegarem o veículo, eles levaram o até a beira do rio onde colocaram a motocicleta em uma embarcação, e ainda pediram que ele ajudasse.

Em seguida eles liberaram o mototaxista e seguiram sentido a Bolívia. Diante das informações as guarnições fizeram várias diligências no local do fato no intuito de localizar o veículo e os infratores, porém sem êxito.

Em seguida foi feito o registro da ocorrência onde foi entregue ao comissário de plantão para conhecimento da autoridade policial e futuras providências.

Fonte: Mamoré Agora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem