Veículos são encaminhados para o país boliviano por meio de portos clandestinos

Um morador do bairro Tamandaré foi informado pelo seu vizinho durante a madrugada desta terça-feira, 14, que uma motocicleta, parecida com a sua, estava sendo empurrada por três homens para a Praia do Acácio, rota de travessia de veículos.

Segundo o aposentado de 65 anos, foi informado pelo seu vizinho que visualizou três homens, encapuzados, empurrando uma motocicleta modelo XTZ 150 Crosser. O mesmo modelo que a sua motocicleta, placa OHS 3253, de cor branca. A vítima acionou a Polícia Militar, na Praia do Acácio, local também utilizado por bandidos para atravessar veículos furtados/roubados, e mesmo bairro onde reside a vítima, foram encontradas marcas de pneus compatível com a referida motocicleta. O Boletim de Ocorrência de furto foi registrado pelos policiais militares.
Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia
  



 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem