Uma mulher de 32 anos foi vítima de assalto quando se encontrava em frente à sua casa, no bairro São José, município de Guajará-Mirim/RO, na noite de quarta-feira, 01.

A vítima disse a policiais militares que estava em sua residência situada a Avenida 13 de Setembro, em frente a calçada juntamente com sua filha, conversava com um amigo, quando aproximou-se dois homens em uma bicicleta. Um dos desconhecidos apontava uma arma de fogo na direção da moradora e exigia o aparelho celular e um cartão do Programa Social Bolsa Família; já do homem levaram a carteira porta cédula com emblema do time Grêmio, continha a quantia de R$ 180,00 em espécie, um cartão magnético junto com a senha e seus documentos pessoais.

Os policiais realizaram buscas por dois homens que trajavam camisetas de cor vermelha e amarela, em atitude suspeita, porém os autores do assalto não foram localizados e a ocorrência encaminhada a 1ª Delegaria de Polícia Civil.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.




 Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem